domingo, 24 de junho de 2012


Eles não precisaram de coroas e nem de cavalo branco, muito menos de um castelo. Eles apenas precisaram do destino. Ah destino, agradeço por te-los juntado tantas vezes, ou lhe insulto por ter separados estes dois personagens da vida real? E que personagens não é?! A primeira vez que os vi em uma televisão fiquei torcendo por dentro para que fossem um casal. Eu sentia aquele amor, como se ele saísse de dentro das telas e entrasse em meu coração. Mas então pesquisava entrevistas, lia sites e a coisa era sempre a mesma: “Somos apenas amigos.” Pois bem, não desisti. Investigava tudo, até que as pistas começaram a aparecer. Via mais que bocas em beijos técnicos, via fotos dos dois amigos em shows, via tudo que queria, menos uma confirmação. Até que num dia em que tudo parecia ficar monótomo, li algo que marcou minha vida. “LuAr existe meu povo! Sou padrinho.” LuAr existe meu povo! LuAr existe meu povo! LuAr existe meu povo! Isso ficou e ainda fica ecoando em meus pensamentos. Foi como uma tatuagem em minha mente e meu coração. Uma euforia, alegria, sonho realizado. Depois disso, apenas alegrias. Os personagens da tal história, eram tão intensos que fizeram do palco do Rock In Rio. palco da paixão. Fizeram com que na passarela da Sapucaí, a maior atração fosse seu amor. Além de outras tantas outras frases que vieram acompanhadas de fotos e fatos simplesmente… inesquecíveis. Até que então, as história começou a mudar. A alegria, deu lugar as lagrimas. A euforia, deu lugar a tristeza. Tudo que era colorido, ficou preto e branco. “Perdi meu chão.” Muita gente se sentiu assim. Muita gente chorou junto. Muita gente, ainda sente… muita dor. E parece que em uma hora tudo indica uma reviravolta, porém em outras, indica apenas que as coisas piorem. Mas lembra daquele outra personagem principal? O tal de destino. Pois então, ele aparece, ele dá suas pistas. Poucas, mas grandiosas. Simples, mas importantes. São peças de quebra cabeças que estamos juntando aos poucos. E cada uma dessas peças contém uma letra, para no final formar a frase que indica que aí sim a história termina, pelo menos na primeira parte. A frase que todos sabem que vão ler. Em um jornal anunciando a noticia do casamentos dos dois. Em seus próprios twitters e intagram talvez. A frase que fez com que as princesas da Disney se tornassem famosas. Mas se esta frase mudou a vida das princesas e dos príncipes, porque não pode mudar a de dois super heróis não é? Então meu caro leitor, aguenta firme. Isto é apenas a fase ruim da história, apenas a parte que faz a gente perceber que até o amor que é algo tão lindo, tem uma parte ruim, mas é só uma parte e não um todo. Apenas tenha paciência, espere. As coisas estão melhorando, é só ter calma. Lembre-se só acaba no felizes para sempre…

Nenhum comentário:

Postar um comentário