terça-feira, 26 de junho de 2012

Perfeito pra você

 Parecia mais um dia qualquer
Quando te conheci
Meu olhar foi de encontro ao seu
Te vi sorrir
Um sorriso bobo, apaixonante
Em ti eu me perdi

Pare de pensar, pare de mudar
Pare de tentar fugir
O que tiver que ser, vai acontecer
 Pode até parecer clichê
Um filme ou um roteiro de tevê
Nós dois a sós, parados no tempo

 E as estrelas a brilhar
A lagoa a refletir
O nosso primeiro beijo
Então, então..

Um cara perfeito
Eu sei que eu não sou
Talvez você venha me chamar de amor
É só dar tempo ao tempo
Que você vai achar um cara,
Perfeito pra você.

 Pare de pensar, pare de mudar,
Pare de tentar fugir
O que tiver que ser, vai acontecer
Pode até parecer clichê
Um filme ou um roteiro de tevê
Nós dois a sós, parados no tempo

 E as estrelas a brilhar,
A lagoa a refletir
O nosso primeiro beijo
Então, então..

 Um cara perfeito
Eu sei que não sou
Talvez você venha me chamar de amor
É só dar tempo ao tempo
Que você vai achar um cara,
Perfeito pra você

 Um cara perfeito
Eu sei que eu não sou
Talvez você venha me chamar de amor
É só dar tempo ao tempo
Que você vai descobrir
Que eu não sou perfeito
 Mas sou o cara pra você.

 Sou o cara pra você, iê
Perfeito pra você.

2 comentários: