quinta-feira, 28 de junho de 2012

Tudo sobre Lua Maria Blanco




















   A Lua Blanco, vem de uma família formada por três gerações de artistas. 

Nasceu em São Paulo, mas se mudava sempre, porque seus pais trabalham com música. Os dois cantam, tocam, são músicos. Mais ela morou a maior parte da vida no Rio de Janeiro. E mora lá até hoje.
Neta do Eterno Billy Blanco, Grande Cantor e Compositor da Bossa Nova que marcou história na Música Brasileira.
Filha de Maria Claúdia Blanco e Billy Blanco Jr.
Família de 6 filhos  onde  todos cantam, atuam, tocam.
Possue mais 5 Irmãos e todos eles tem nomes em Homenagem a Natureza Pedro Sol, Ana Terra, Estrela, Daniel Céu e Marisol.
Os pais da Lua gostam de natureza e fizeram questão de exaltá-la  por exemplo homenageando com os nomes dos Filhos.
Lua com poucos meses de Vida foi carregada pela Rainha dos Baixinhos a XUXA dentro da Sua Nave no programa de TV dela na época.

Quando a mãe da Lua estava gravida dela, sonhou com uma lua Gigante. 
Lua Não ia em festas na Época do colegio por que os pai não deixavam.
Há anos a Lua mantinha o cabelão até a cintura.
 Para interpretar a Roberta, teve que cortar na altura do ombro.

No 2° periodo de faculdade a Lua vicio em uma musica q ela escrevia em parede,carteira,Caderno a música era Linger The Cranberries.

 No ''trote'' da Faculdade a Lua não foi uma pessoa obediente, fugia e não cumprir todas a provas...

1° apresentações de Lua com a Band Lágrima Flor  foi no Calé.
O estilo roqueiro da Roberta é parecido com o da Lua no dia-a-dia.
 Uma das coisas que não falta na bolsa da Lua é Maça e Barra de Cereais
O Prato preferido da Lua é picanha, e de preferência mal passada.

Lua estudou teatro, fez vários cursos, começou a correr atrás, foi fazendo alguns trabalhos na Globo, que segundo ela foi a escola. Fez “Três Irmãs”, como elenco de apoio, fez participações em“Malhação”,  fez parte da “Turma do Didi”, apresentou “Tv Globinho”, e entre outras participações.
Canta desde pequena. A primeira vez que entrou num estúdio tinha sete anos de idade, subiu num palco tinha três. Começou a Atuar de verdade aos 18 anos.
E agora Lua com 24 anos é uma das Protagonistas de uma Novela Teen na RECORD ''REBELDE'' ela vive a Roberta.

 Lua fazia parte da banda: "Lágrima Flor". Onde era a vocalista.

As inspirações para as roupas da ''Roberta'' são Taylor Momsen e Ke$ha.

Lua Morre de saudades da turma, das salas de aula. Quando sentou pela primeira vez no cenário lembra muito da sua época de colégio.

A Lua é muito viciada em Twitter. por isso tenta evitar entrar na internet quando não é preciso.
Assim como seus Pais Lua é louca por natureza.
Adora ficar no meio do mato ou ir à praia.
  Lua ADORA cozinhar e tem isso como um Hobby. 
Lua gosta de preservar sua vida pessoal, e fala que namoraria escondido se circunstâncias tornem necessário.
 



No colégio eu era igual a Roberta, enfrentava até o diretor!
  
   Lua já chorou ao falar do amor dos fãs.

Quando tinha 11 anos a Lua pegou piolho e sua mãe cortou seu cabelo, tipo "joãozinho".

A parte do corpo que a Lua mais gosta nela é o perfil do rosto.

"Ela é a primeira a ajudar quando você precisa, a primeira a estender a mão" — Chay fala sobre Lua
"A Lua é uma das pessoas mais legais e carinhosas que eu conheci no Rio de Janeiro" Chay falando da Lua
Ela é uma amiga, isso mesmo amiga, não colega de trabalho eu amo ela como se fosse minha irmã" — Sophia sobre a amizade com Lua. 
Lua tomou mamadeira até os seus três anos
As músicas dos rebeldes que a Lua mais gosta são "Depois da chuva" e "outra freqüência"
Em entrevista ao Extra, Lua disse que ás coisas que mais a marcam,em seu trabalho, são os relacionamentos que ela constroí na vida.
Entre Edward e Jacob Lua prefere Edward. Pq Homem mais misterioso sempre a atrai.''
Entre Salto alto e rasteirinha Lua prefere o All Star.
O que mais Lua admira no Diego e na Roberta, é a capacidade que eles têm de superar as diferenças.

Lua confessa que se diverte muito no set ( Revista Toda Teen)
Sobre a novela Rebelde Lua diz que sentiu uma responsabilidade muito grande , sabia que era uma oportunidade que não poderia recusar (Revista Toda Teen)
 Lua não curtem tanto se produzir no dia-a-dia quando Roberta, ela acha uma delicia a criatividade que ela tem pra se vestir e montar os Looks Ousados. ( Revista Toda Teen)





Lua tem uma banda, Lágrima Flor, com a correria de REBELDE, ela precisou dar um tempo, mais vai retornar. Ela confessa que foi um encontro musical com os membros da Lágrima Flor. (Revista Toda Teen)
 Lua teve a certeza que queria ser atriz quando fez a primeira aula de teatro com  Daniel Herz, ai ela teve a certeza, que nunca se sentiria inteiramente realizada profissionalmente se não seguisse fundo esse ofício encantador que estava sendo apresentado a ela. (Revista Tamy)
O convite pra ser uma das protagonista de REBELDE  foi da mesma forma que surgiu para o resto, testes e mais testes, passou todo por todo processo de seleção, sempre bem otimista e ela já sentia que tinha tudo a ver , quando o convite foi  feito oficialmente , Lua passou um tempo contemplando a decisão que mudaria muita coisa na sua vida, no final ela optou por aceitar o desafio (Revista Tamy)
Lua se identifica muito com ''ROBERTA'' , ela diz que ambas vivem em constante batalha contra o temperamento, mais elas são diferentes principalmente na idade, Lua tem 24 a Roberta 17 anos. (Revista Tamy)





 

 
O relacionamento com o elenco de ''REBELDE'' por causa da constante convivência, naturalmente os 6 acabaram se aproximando mais, criaram um grupo forte  com afinidade e tolerância mútua e curtem muito a companhia do outro. Com o resto  do elenco super se encaixou também na vibe que construiram na época da preparação. (Revista Tamy)
Lua confessa que o clima das gravações  geralmente é divertido e que  encontrou pessoas que vai levar pra vida. (Revista Tamy)
A  Banda Lágrima Flor surgiu quando Lua encontrou  pessoas que viam a música da mesma forma e afirma que sabia que precisava tocar juntos, criar algo a partir desse encontro incrível que teve com eles. (Revista Tamy)
Lua sempre viu a música como uma camada ''mágica'' por trás da vida cotidiana, é aquilo que expressa o nosso universo interno. (Revista Tamy)
 Por ter uma familia musical, Lua confessa que isso influenciou em sua carreira musical, por que uma coisa tem tudo a ver com a outra, foi criada em um universo onde não fazia sentido não ter música na vida, tudo estava linkado a ela. (Revista Tamy)
Lua carrega do seu Avô, o legado que ele passou para ela e pra seus irmãos, a herança musical , sorrisos saudosistas daquela geração, quando reconhecem o sobrenome, fora o leque de piadas de um gosto duvidável. Lua Confessa que uma coisa que ela e seus irmãos aprenderam foi de sempre correr atrás do próprio caminho e o que eles fazem. (Revista Tamy)
Lua sempre sonhou em fazer um musical e fazer ''O DESPERTAR DA PRIMAVERA'' foi maravilhoso, foi o primeiro contato com o gênero, tinha horas no espetáculo que olhava e não acreditava que estava ali, foi especial pra Lua , ela tem saudade até hoje. (Revista Tamy)
Lua apresentou a Tv Globinho em 2010, processo curto 2 meses, mais bem bacana, foi corrido por que tava em cartaz com a peça ''O DESPERTAR'' , ela saia da gravação e ia direto pra o Teatro. (Revista Tamy)
Lua fez ''Malhação'' em 2009 mais passou pouquissimo tempo, foi uma participação, bem diferente de sua irmã Ana Terra, mais elas tem muitas coisas em comum, ambas está num produto que visa publico adolescente, elas trocam experiencias e se ajudam a bater os textos... Lua fala que Terrinha é Parceirona. (Revista Tamy)
Lua cuida da sua bela forma física fazendo treinos junto com sua irmã Terrinha com o Personal dia sim dia não, ela faz também quando tem tempo Drenagem Linfática e massagem modeladora na Clínica Club Corpus no Recreio.
 

O segredo de Beleza da Lua é usar muito filtro solar pra manter a cor do personagem e pra proteger  e evitar rugas, já para o cabelo a dica é sempre hidratar, por que saúde do cabelo é o segredo para uma bela aparência. (Revista Tamy) 
Sobre Moda Lua tem estilo próprio, bem despojado, prefere Jeans com All Star do que qualquer outra coisa, mais isso não impede que se alguma tendência aparecer ela goste, Não é contra as tendências só não deixa elas ditarem o armário dela (Revista Tamy)

"Eu saí da banda com muitos elos e com muita vontade de voltar a trabalhar com eles, que são os meus melhores amigos. 

''Mas não tenho como declarar nenhum projeto futuro, nem de atriz, nem de cantora ou se quero virar professora, ou morar fora. Vamos ter que esperar para descobrir." (Revista DM)
"Você não sobrevive aqui se preocupando com o lado glamour. Quem quer ser atriz para ser famosa, desiste! Vai fazer reality show. Porque não rola. Tem que trabalhar. Tem que focar. Você não é tão bom quanto dizem que você é. Você não é tão bonita quanto as pessoas acham, seu cabelo não é tão armado quanto pensam, sua voz não está tão bem preparada quanto dizem. Tem uma camada de purpurina em volta disto que se você se deixar levar, nunca vai ter noção do que realmente é a profissão" (Revista DM)
“Acho que as coisas são muito melhores conversadas de cabeça fria do que explodindo” (Revista DM)
“Tenho o meu lado romântico e o meu lado bruto. Eu exploro muito estes dois lados. Quando um cansa eu vou para o outro.” (Revista DM)





 OBS: Comentem

65 comentários:

  1. se vc quiser a foto sem o nome do meu twitter @WithLoveLuaB é so me avisa qual foto vc quer que eu te mando *_* bjss aaaaaaah comentem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo eu gosto muito do seu estilo eu sou maior fããããã te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo gatah sem vooç não consigo viver ♥♥♥♥

      Excluir
    2. lua gosto muito do seu trabalho,eu e uma amigas fizemos uma carta metro para vcx da banda esperamos que gostem.Nós amamos todos vcx eu e uma amiga minha amamos vc admiramos muito seu estilo sua atitude seu papel afinal amamos vc gostariamos muito q vc ligase para gente pq ligamos para a record e ninguém atende bjssssss amamos vcx......................
      LUA queremos conhecer muito todos vcx todos os lugares que vcx aparecem estamos sempre de olho no twitter no face nas novidades em blogs em materias que falam de vcx estamos sempre atentas fazemos jogos pra ver qm conhece vcx melhor e sempre da empate kkkkkkkk
      por favor sou sua maior fã,depois todas as meninas são em primeiro lugar euuuuuuuuuuuuu adoro vcx amo vcx gosto muito de vcx ............
      bjsssssssssss ate mais meu telefone é 5939-8623 meu nome é paula l.
      tenho 13 anos,moro em são paulo..............................
      me liguem por favor..................................

      Excluir
    3. Lua sou a sua fã numero 1 nao perdi um capitulo de rebelde eu vi a novela na tv e revi no computador so porque meu coraçao vai ser rebelde para sempre!Meu nome e natalia tenho 9 anos e moro em Ponta Grossa Marica"Rio de Janeiro"te aaaaaammmmmmooooo lua maria blanco,eu amo cantar e quero tocar um dia enfim ser igual a vc eu faço aniversário dia 16 de janeiro porfavor venha me conhecer no dia do meu aniversário eu te amo lua blanco te espero no meu aniversario o endereço completo é Estrada Velha de Marica numero 26 fundos bairro Ponta Grossa cidade Marica Estado Rio de Janeiro meu telefone é 26487104 estou te esperando tchau.:-);-)




      Excluir
    4. amooooooooooooooooooooooooooooooo voce Lua Maria Blanco gosto de sua musica (como um rock star)meu aniversario e no dia 09/11 quero que voce va ao meu aniversario porque gosto muito de voce e de sua voz te amo. Meu telefone e 3637-3121 e do meu celular e 9602-1150 mas não preciza trazer prezente lembre-se voce ja e o presente. Meu nome e Guibson Gabriel Santana Vaz, TE AMO MUITO LUA MARIA BLANCO.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. Oi vc tem face ?? se tiver me passe ta bom flor bjss!

      Excluir
    7. Poxa,onde vcs estão agora? eu te amo muito mesmo , a e adorei seu show dia 21 , aqui em jf...
      te amo no fundo do meu çoração , vc faz parte de um pedaço de mim..
      Você é linda e perfeita e especial , que você brilhe muito, ti amoooo!

      Excluir
    8. mesmo sabendo que n é vc de verdade lua eu queria conhecer a lua , porque eu amo muito ela e sou a primeira fã dela mesmo eu gosto muito dela sempre assistir a novela n toda , mas assistir e amo ela muito de amo bjs , para todos vcs que pessam que é ela memso que gostam dela memso e que são fãs dela memso de verdade e quem leu isso tudo mesmo e ama ela de coração !!! bjs bai

      Excluir
    9. lua eu queria muito te conhece e eu só sua fã eu gosto do seu estilo de ropa e do seu geito e você e ARTHUR AGUIAR forman um lindo casal bjs sua fã número 1ª

      Excluir
    10. Lua eu te amoooo de ++++++++++++++...Quando passava a novela eu não perdia nenhummm capitulo :)queria que tivesse outra temporada
      Ahh e se não fosse pedir muito eu queria uma foto sua ...qualquer uma que vc ache mais bonita!!!Vc é lindaaaa ...Bjss Samanta

      Excluir
    11. amo muito vc lua
      continue a mulher que vc
      lindaaaaa

      Excluir
    12. continue sempre esta mulher mais perfeita do mundo Lua saiba sempre qe vc vai ta sempre no meu coraçao e no coraçao dos fas meu sonho é te conhecer e te falar o quanto eu te amo vc é a mulher que mais amo neste mundo contando com minha mae queria poder te abraçar e te dizer o quanto vc é importante pra mim queria te falar que te amo te amo te amo queria pode te abraçar te beijar e mora com vc sou de sao paulo de embu das artes jardim vazame av das pombas n 36 numero do meu celular se tiver tempo de me ligar ou de manda uma mensagem pra mim por favor mande que vc vai ta conquistando mas um msonho de uma hiper mega fan sua 011968208909 Obrigada

      Excluir
    13. Minha princesa te amooo #Vidaa

      Excluir
    14. Te amo linda mara bjs me chama no whats ñ conto pra ninguem seu numero mas fala me chama meu numero 84731858 bbbbjjjjjjjjssssss ttttteeeee. Aaaaaaammmmmmmmoooooo

      Excluir
    15. Lua, meu nome é Lara e quero mandar uma carta para vc, vc pode me passar seu endereço para mim mandar carta ?

      Excluir
    16. Lua, meu nome é Lara e quero mandar uma carta para vc, vc pode me passar seu endereço para mim mandar carta ?

      Excluir
  2. sou sua maior fa te amo bjs queria falar muito com vc

    ResponderExcluir
  3. Amo vc d montão t adolo ñ perco um capítulo d rebelde

    ResponderExcluir
  4. te aaaaaddddddoooooooorrroooooo!!!!!!!!!!!!!!muito lua!!!!!

    ResponderExcluir
  5. lua blanco vc sempre será aquela menina linda charmosa legal e ente outras qualidades mesmo que vc nao esteja namorando o (Arthur Aguiar ) vc merece ele vc sempre será a namorada dele mesmo que ele esteje com outra ele sempre será o seu grande amor vc lua o primeiro grande amor nós nunca esquessemos vc é linda com o diego fala ''olhos lindo '' ele nunca vai te esquecer mesmo ele tando com aquela menina de Gabriela vc sempre será dele e ele sempre será seu um grande beijo e ver se fica bem !!!!!!!!!!!!!!!!! te amo querida vc é o meu anjo eu sempre durmo sempre pensndo em vc pq eu te amo e quando vc precisar de mim eu vou esta a sua desposição mesmo eu sendo pobre eu vou te ajudar quando vc precisar um beijo xau !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lua acho vc muito linda e gosto muito de vc e admiro o seu trabalho e tenho apenas 12 anos mas nao precisa ser grande para ser sua fa e que vc seja mt feliz lua maria blanco

      Excluir
  6. lua tiiiiiiiiii doluuuuuuuuuuuu mesmo queria muito te conhecer bjs

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. eu li mais de três vezes a chei muito legal a historia de lua maria blnco ...mais nao sei se esta escrito tudo tudo sobre vc mais gostei

    ResponderExcluir



  9. lua eu sou sua maio fa e queria desse que gosto muto muto de vc e queria de comese muto bj ti gosto muto ♥♥♥♥ assi klevia sou maio fa bj s2 s2 s2







    ResponderExcluir
  10. LUA TE AMO SOU SUA GRANDE FÃ E ACHEI MUITO LEGAL VC TER DEFENDIDO A NOVA NAMORADA DO ARTHUR AGIAR,SOU E SEMPRE VOU SER SUA MAIOR FÃ UM BEIJOO LUA

    TE AMO ♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  11. linda sou muito sua fã adoraria te conhecer

    ResponderExcluir
  12. LUA NÃO PERCO 1 CAPITOLO DA NOVELA PQ VOU SER RABELDE PARA SEMPRE

    ResponderExcluir
  13. gosto muito de vc e do diego sem vcs eu não existiria sem a novela e todos

    ResponderExcluir
  14. Lua... Euu gostoo muito de vooc!!! sEE EU FOSSE ESCREVER TODAS AS SUAS QUALIDADES FALTARIA ESPAÇO PARA O COMENTÁRIO, MEU MAIOR SONHO É TEE CONHECER!!! eSPERO QQUE UM DIA ISSO ACONTEÇA!! tE ADOROOOOO..♥

    ResponderExcluir
  15. adoro vc d++++,queria muito te conhecer ou pelo menos te a oportunidade de falar com vc.te acho linda e super legal bjs

    ResponderExcluir
  16. ameeeeeei ,, beem que ella faloou eu sou beem focada no Teatro graças a meu bom deus ,,

    ResponderExcluir
  17. não sou rica mais sou fã número um te amoooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  18. lua vc e muito linda e eu tambem te amo e sempre vou esta pensando em vc espero que vc faça mais novelas nossa se eu fosse vc ficaria para sempre com o artur e tinham varios filhos ele e um gato eu amo muito ele espero um dia ficar do lado de vcs e da um abraço e um beijo bem forte tenho 11 anos meu vo e dono de uma empreza armando clima de arcondicionado um dia eu vou realiza meu sonho de comhece os rebeldes bem de perto............lua te amo

    ResponderExcluir
  19. lua espero um dia poder conversar sobre vc se vc poder me ligar meu telefone da miha casa e 33221497 eu moro em mg belo horizonte no bareiro me liga pofavor .....te amo linda

    ResponderExcluir
  20. Lua eu sei tudo sobre vc meu niver e dia15/03/2001 e o seu e dia 05/03/1987 me liga e o numero e 84624756

    ResponderExcluir
  21. lua eu não sou sua fã numero 1 mais sou sua fã numero 10 por que o do numero 1 ate o 9 e alquem da sua familia. e eu não quero competi com a sua famiia então não ser esqueça eu sou sua fã numero 10 ser você ler esta mensagem me liga meu numero e :91039297 valeu bjks.

    ResponderExcluir
  22. lua não tenho como te dizer com so essas palavras mais o que eu sinto por vc nao igual a nimgem te amor d+ nunca sinti isso por alguma pessoa como vc te adoro

    ResponderExcluir
  23. lua... me ligar meu numero e ;91039297 valeu bjs

    ResponderExcluir
  24. lua me liga ou me manda um sms por favor meu numero é 065-93020224

    ResponderExcluir
  25. lua vc é mais q td na minha vida te maio muito

    ResponderExcluir
  26. te amo lua vc é a melhor pessou q je teve na tv inteiri do mundo inteiro minha diva <3 <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  27. Lua sou sua fan adoro todas suas musicas adoro seu jeito de ser você e a minha rebelde preferida adoro sua pesonalidade só tenho 9 anos mais quero ser engau a você

    ResponderExcluir
  28. lua, eu queria ti dizer que vc vai sempre estar no meu coração. e para mim vc vai ser sempre aquela menina marenta com atitude e muito talentosa.mais eu queria te desejar um parabéns e boa sorte nas suas careira e um beijão para vc e sua família e que eu sempre vou ser a sua fã.......ASS:MANUELA <3

    ResponderExcluir
  29. Garota ,vc me zua todo dia de muita emoção to te mandando reclamação ,para disso o minha idola pois nunca fiz isto contigo,bjs

    ResponderExcluir
  30. LUA VC E DEMAIS VC E MINHA ESPIRAÇAM GUANTO DEVER 15 ANOS VOU QUERER SER COMO VC EU TE AMO VC E MINHA UNICA IDOLA TE ADORO BJS LINDONA GATONA E QUERRO VER VC TE NOVO NATV BJS THAUL LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  31. lua eu te amo muito de verdade se eu foce vc ficaria sempre com o Arthur
    eu já fui pra um show dos rebeldes sabe porque porque eu sou rebeldeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  32. Lua assisti rebelde e quando li isso percebi que temos muita coisa em comun eu adoro ir pra praia adoro mexer na terra no mato e tbm gosto de jeans e Alls tar eu amo voce quando li isso xorei de tanta emoçao pq aprendi uma coisa com vc pra ser verdadeira é preciso ser sincera !!!Parabens vc é uma cantora muito boa e tbm uma atriz muito legal vc e seu avó parece que tem uma historia legal mais eu nunca conheci nenhum dos meus avois e sempre quis ter um vc é uma moça legal e merece ser o que é hoje

    ResponderExcluir
  33. nossa amo vc de mais i agora sabendo que os rebeldes acabaram eu chorei até hj te amo muito amo todos voces

    ResponderExcluir
  34. Minha Diva,... Amo muito vc,vc pode ter certeza disso... Te Amo Muitissimo minha diva,Sempre que precisar conte cmg...
    Parabéns pelo sucesso vc merece,...
    Minha Divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
    Ass. Maryane

    ResponderExcluir
  35. lua Maria Blanco e uma artista muinto legal e enfrentou muintas dificuldades mas mesmo assim ela seguio em frente tenho 11 anos e peidira a minha mae para me botar no teatro pq se um dia eu for artista quero ser igual a vc


    te amo diva que deus te abençoe vc e sua carreira solo

    meu feice nikolle jesus@hormail.com

    ResponderExcluir
  36. lua eu gosto muito de vc meu sonho é te conhecer e passa um dia inteiro com vcs rebeldes

    ResponderExcluir
  37. Luaaa te amooo meu sonho é passar um dia inteiro com vc eu tenho uma revista que fala tudo sobre vc tem fotos sua quando era pequenininha te amoo vc é minha diva

    ResponderExcluir
  38. Lua sua linda! Rebelde devia voltar esse ano! Amo Rebeldes! <3

    ResponderExcluir